Pular para o conteúdo principal

Balão Mágicko

Balão Mágicko

Publicado em 28 de Abril de 2015 por Tesla di Murbox
Sem restrições etárias (maiores de 16 anos podem praticá-la!)
Ferramentas:

- Balão (bexiga)
- Seu objeto de energia
- Sua imaginação

Quando: A qualquer momento, mas Lua Cheia é melhor a manifestar qualquer coisa é para envolver sua meta.
Parte do segredo de manifestar qualquer coisa é engajar sua imaginação, bem como emoções. Crianças sabem isso instintivamente, mas em algum lugar ao longo do amadurecer, esquecem. Magias como esta e a magia de balões nos ajudam a lembrar.
Numa noite animada na Lua Cheia pegue o seu objeto que quer energizar e o balão a levar de preferência numa colina aberta, mas pode ser também praia, campo ou Parque também abertos. Antes de iniciar escreva tua intenção num papel pequeno, para colocar este papel escrito dentro do balão. Com o pedido inserido dentro do balão, coloque o objeto que quer carregar no chão na tua frente, em seguida fale seu desejo e então pela terceira vez o sopre seu balão. Com seu desejo dentro do balão e ele cheio, tenha ciência de que seu objeto de poder e a brisa levarão o balão para o alto, onde Deuses e Deusas ouvirão teus pedidos - e lhe concederão. Como a bolha com seu desejo dentro subirá ao céu iluminado pela lua, diga o seguinte:

Viaja através da luz 
para você o desejado
protegido pela noite 
inteira e pelo todo.

Depois observe o vento levar o balão, se possível adicionando hélio para ele subir ao máximo, após assoprar o pedido.

Livros de Magia Caótica - Servem muito às bruxas.
https://www.clubedeautores.com.br/authors/19923

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1.07 - Descongelando Soluções

Oi pessoal!  Gostaria de lhes convidar para o vídeo sobre a nona atividade INÉDITA no livro / ebook sobre os pathworkings do Abramelin, para adicionar opções entre as várias atividades de pathworking já disponíveis na obra "Magia Pathworking de Abramelin" e desenvolver o contato com seu sagrado Anjo Guardião.   Novamente pedindo que você ajude o irmão Abraão, atualmente no hospital passando por muitas dificuldades com o link na descrição do vídeo no Youtube. Somado a todos estes fatores, o lançamento de mais dois canais, mas um na língua espanhola e outro na língua inglesa. https://www.youtube.com/watch?v=14FXAerYjnk

Pra que serve a justiça do trabalho?

URGENTE: DILMA NEGOCIA GOLPE DA CONFISSÃO PREMIADA