Pular para o conteúdo principal

CAOS QUÂNTICO

A física quântica abriu as portas científicas para novos conceitos caóticos de realidades distintas às concepções e teorias prontas. Experimentos controlados em laboratório arrombam as paredes comprimidas da Teoria da Relatividade com novas dimensões além do espaço e tempo. O modelo quântico da aleatoridade entre as posições das ondas-partículas subatômicas, até possibilitou encaixar a "partícula-deus". Estes pedaços existenciais menores que o átomo têm suas atividades caracterizadas por ondas ou partículas a novamente engavetarmos matéria e agora também energias.como os fótons.

Ainda que a física quântica seja um novo paradigma de regras, de leis, uma onda-partícula continua livre de conceitos a medi-las, ainda que possamos interferir pela ação e reação a buscarmos certos resultados às nossas ações. Pouco importa sua medição na magia, mesmo porque a própria medição é uma interferência em sua realidade, no seu real estado. Assim como a ciência tenta achar variantes da camada de ozônio como uma energia particularmente química, existem uma série de fatores biológicos, ou mais ecológicos, envolvidos nisso que a mídia desconsidera, achando que somente máquinas de combustão são responsáveis por toda a desgraça. O etanol das fezes de muitas culturas agrícolas como suínos, bovinos, ovinos, etc...  de um destes seres (ou muitos) aqui na Terra causará um abalo na constelação de Sírios? Muuuuuuu, mas estes animais não pedirão licença para sua evacuação. Claro que existem os sábios que utilizam suas criações para produzirem energia e até vendê-la! Fodam-se os fótons! Mas a necessidade do planeta também é urgente a fracionarmos os efeitos desta enorme atitude mecânica na agricultura já instalada à séculos CONTRA a camada de ozônio a remodelá-la reverterá um bom percentual transformando biogás (metano) em dióxido de carbono. Não te falaram? O biogás é obtido a partir da decomposição da matéria orgânica (biomassa). A biomassa é colocada dentro do biodigestor, onde através da digestão e fermentação das bactérias anaeróbicas é transformada em um gás conhecido como metano. Esse tipo de bactéria não precisa de ar para sobreviver, por isso o ambiente tem que ser o mais vedado possível. Um metro cúbico (1 m³) de biogás equivale energeticamente a 1,5 m³ de gás de cozinha; 0,52 a 0,6 litro de gasolina; 0,9 litro de álcool; 6,4 KWh de eletricidade (total questionável pela tecnologia implantada).

Mas o crescimento da demanda da energia é como a inflação, só cresce depois que um país implanta tecnologia para sustentar sua sobrevivência, mas qualquer pessoa sã sabe que esta demanda crescente não se resolverá transformando as cidades em "novas Venezas" para implantar novas hidrelétricas, como a hidrelétrica de Monte Belo no Norte do Brasil. Mesmo porque qualquer economista novato ao analisar o custo x benefício da reversão destes pólos agrícolas consumidores de energia em produtores, além de reverterem a demanda a zerarem sua carência nestes locais, tornam-se fornecedores com custo baixíssimo ao estado. Num paralelo ao que Aleister Crowley falou, "cada ser é uma estrela", cada empresa (fazenda) se tornará uma fonte de equilíbrio ECONÔMICO, mediante a redução de seus custos energéticos para até implantar nestes estabelecimentos seu desenvolvimento mecanizado, redução da emissão de etanol (componente do metanol que fode com a camada de ozônio), e ainda a possibilidade de fornecimento às redes elétricas muito mais próximos das metrópoles do que no Brasil hidrelétrica que se deu no meio da Amazônia!!! Mas assim como o governo maquia o altíssimo custo desta cagada, quando compra o megawatt à R$ 700,00 do mercado privado e vende ao povo por R$ 150,00 , nem passando Mantega nos números engolimos que a energia permanecerá nos valores atuais muito tempo.

Que Caos criado no Brasil, né? Mas dentro da física quântica este caos existe e vai bem, obrigado. Ele não é vermelho não, ou não precisa ser, mas possui efeitos surpreendentes, justamente por não o compreendermos num todo, tal qual as partículas subatômicas na Física Quântica. Justamente pela Magia do Caos ser cética, pragmática, cria-se uma quinta dimensão que engloba esta energia latente no todo, também no ser humana chamada Caos, que decide os resultados das probabilidades nas outras quatro dimensões.

Mais uma dimensão? Tenho de voltar para a professora de física? Aiiiiii!!!! Deste jeito tem que implementar este conceitos no meu cérebro nem que seja por meio do INCONSCIENTE COLETIVO... Ops... Psicologia também? Fudeu ao quadrado? Calma! Antes que possa colocar qualquer realidade num contexto palpável, ou apalpar o bumbum de qualquer teoria a encaixar os mastros do "eu sei" acabou de passar uma mudança... Outra! Então já Elvis! Está tudo escrito nos registros akáshicos, não se preocupe que, mesmo que não saiba como tudo isto aconteceu, ou porque uma fada madrinha passou e você nem sentiu o cheiro dela, relaxa... Pois o caos também é informação indescritível, por isso estas informações podem ser modificadas. Ai falamos de magia do Caos.

O inconsciente funciona como porta à quinta dimensão aonde podemos obter informações; e assim nos explicarmos todo o tipo de percepção extra-sensorial, ou inseri-las, ou não, para causar todo tipo de alteração da realidade através da magia. Mas vamos lá considerar a Quinta Dimensão. Assim como abrimos um buraco na mente durante o êxtase, esta é uma faceta caótica humana entre outras, numa fusão absoluta da mente, mesmo que temporariamente, com uma ideia. Como conceitos baseiam-se em idéias, jogamos as quatro dimensões nesta fogueira para bailarmos ao redor ou dentro mesmo. Então ao abraçarmos a Magia do Caos também nos damos a liberdade de influenciar as quatro dimensões para alterar as probabilidades dos eventos. "How much bigger, better!" Ou quanto maior melhor em português. Como se uma ideia na tua mente penetrasse os conceitos mais absurdos que imagine e tragam resultados, justo pela influência e distorção das probabilidades. Claro que isto gera um "Efeito Dominó", quando outros conceitos decorrentes são influenciados. Mas foda-se isto. O fato é que a profundidade da ideia em nossa mente corresponde ao quanto essa ideia modifica o mundo.

Até encaixamos a física quântica com a física de Einstein, quando ele acreditava que tudo tinha uma causa, ainda que esse universo quântico de probabilidades era inexistente na época . Então Einstein estava certo. É a quinta dimensão que dá a causa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1.07 - Descongelando Soluções

Oi pessoal!  Gostaria de lhes convidar para o vídeo sobre a nona atividade INÉDITA no livro / ebook sobre os pathworkings do Abramelin, para adicionar opções entre as várias atividades de pathworking já disponíveis na obra "Magia Pathworking de Abramelin" e desenvolver o contato com seu sagrado Anjo Guardião.   Novamente pedindo que você ajude o irmão Abraão, atualmente no hospital passando por muitas dificuldades com o link na descrição do vídeo no Youtube. Somado a todos estes fatores, o lançamento de mais dois canais, mas um na língua espanhola e outro na língua inglesa. https://www.youtube.com/watch?v=14FXAerYjnk

Pra que serve a justiça do trabalho?

Goércia na Magia do Caos